SANDRA RODRIGUES

Sócia

Sócia-diretora da Relacionarte, Sandra Rodrigues é advogada e atriz com formação executiva em Estratégias para Arte e Cultura (Executive Program in Arts & Culture Strategy) pela Pennsylvania State University e com especialização em Cinema & TV pela ESPM – Escola de Propaganda e Marketing (SP). 

 

Durante esses 15 anos em que trabalha no mercado de arte, atuou como consultora para gestão e desenvolvimento de projetos culturais e especializou-se em gestão executiva, planejamento estratégico e definição de modelos de negócio para instituições culturais e projetos independentes, especialmente os realizados por meio de leis de incentivo.

 

Reconhecida pela multidisciplinaridade de suas expertises, Sandra Rodrigues trabalha, desde 2006, no terceiro setor e presta assessoria em todas as etapas da cadeia de gestão cultural, desde a concepção criativa até a prestação de contas, tendo assinado a gestão executiva de diversos projetos e prestado consultoria para diferentes instituições.

De 2008 a 2012 atuou como gestora do projeto Complexo Cultural Luz, de autoria do escritório de arquitetura Herzog & de Meuron (Basileia, Suíça), iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.

Saiba mais aqui.